sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Bicho da Madeira

Alguém me explica porque é que a Madeira tem que ter autonomia? Porquê um governo e uma assembleia? Para dar este resultado

«Os 915,3 milhões de euros que serão registados em 2010 levam a revisão do défice para 9,6 por cento, e obrigam Portugal a inscrever pelo menos mais 1681,3 milhões de euros nos défices de 2008 a 2011.
Após os dados divulgados hoje pelo INE e pelo Banco de Portugal, devido a vários encargos que a Madeira assumiu desde 2003 que não foram reportados às autoridades estatísticas, como a Administração Regional da Madeira está obrigada a fazer, 1.113,3 milhões de euros terão de ser registados nas contas de 2008 a 2010.
» [i]

Só há duas soluções ou referendar no continente a independência da Madeira e livrar-mos-nos deste buraco negro ou acabar com esta palhaçada da autonomia. 

Assim como está é que não pode continuar.


Um povo que elege um Coelho é lamentável mas, um povo que elege um Jardim não tem descrição possível.

1 comentário:

José Gonçalves Cravinho disse...

Eu,um simples operário emigrante na Holanda desde 1964 e já velhote (87anos),digo que não acho correcto
existir Assembleias Legislativas na Madeira e nos Açores.Deviam ser Regiões Administrativas,pois como são parte do território português devem estar sujeitas às Leis da Assembleia da Rèpública e os seus Administradores Regionais devem limitar-se a cumprir e a fazer cumprir as Leis da Répública.