domingo, 26 de abril de 2009

Muito claro o discurso de Teresa (CDS)

Pelo menos estes são coerentes e além de muitas asneiras e falsidades dizem:

«Ter participado no 25 de Abril não legitima nem justifica a utilização do terrorismo em nome do 25 de Abril. A revolução foi feita sem sangue. O Estado de Direito não pode, por isso, confundir-se com aqueles que acharam que tinham o direito de fazer sangue em nome da revolução. »

A revolução foi feita sem sangue, melhor dizendo os Revolucionários não provocaram sangue, até se sujeitaram a ir busca o pro-nazi do Spinola para encenar um entrega do poder, mas existiu sangue derramado pela PIDE, essa policia do regime que segundo Teresa poderia ter efectuado uma transição. Além disso porque é sempre apagada da História toda a campanha bombista da extrema direita e ai andam por ai assassinos de todos conhecidos que nunca foram julgados?

«Estes são os valores falhados do PREC que ameaçam voltar, condenando Portugal a afastar-se definitivamente da Europa onde se vive melhor. Estamos no Séc. XXI: não ganharemos o futuro à boleia de um esquerdismo revisitado. »

Congratula-se com o 25 de Novembro, todas as criticas que faz da situação actual então devem ser resultado do 25 de Novembro, pois tudo reverteu a partir dai. Logo à que voltar à esperança ao sonho e à experimentação do 25 de Abril, isto incluindo as nacionalizações a reforma agrária e tantas outras reformas pois pelos visto é ai que deve estar a solução e não nas soluções do matadores de sonhos do 25 de Novembro, não é lógico Teresa?

Já agora Deus a oiça, pois a mim como ateu não liga nenhuma, isto quanto ao esquerdismo revisitado.

Sem comentários: