sexta-feira, 27 de novembro de 2009

A lei não é para todos


Como estes estragos são possíveis a 50 km/h?
Mário Mendes e Jaime Gama, não basta termos que sustentar estes pachás, ainda temos que correr o risco de sermos mortos por estes senhores, a que velocidade iriam? Travaram numa passagem de peões, passaram um vermelho?


Vídeo (TVI) clique para ver

A repórter da TVI no local falou com uma das testemunhas do acidente que adiantou que o veículo em que seguia Mário Mendes não terá parado num semáforo e colidiu lateralmente com outro carro a «grande velocidade». Uma outra versão do acidente, também de testemunhas, e segundo uma fonte policial adiantou ao tvi24.pt, o veículo de Jaime Gama embateu no traseira do veículo de Mário Mendes que se despistou e embateu no semáforo. Os vários testemunhos no local são unânimes em afirmar que os veículos circulavam em excesso de velocidade.

Como estamos seguros com este coordenador de segurança...

3 comentários:

Abrenúncio disse...

Mais sucata para alimentar a face oculta...

Cumptos.

Anónimo disse...

Não era o Jaime Gama!

O carro era conduzido pelo motorista dele. Quando se deu o acidente, Jaime Gama estava descansado na sua cadeira de Presidente da Assembleia da República.

Se não sabes não inventes. Informa-te primeiro antes de dizeres disparates e de diafamares os outros!

H.D.Quintanilha
Lisboa

cicuta disse...

Sr. Quintanilha
eu sou assim, quando uma 'familia' de 'capos' se porta como o seu partido, quando tudo o que ponha em causa os esquemas em que estão envolvidos é chumbado. Quando alteram as leis para escaparem à justiça, quando se estão a cagar para a Lei, como é o caso, pois não me venha dizer que se o carro tivesse um PS lá dentro iria a cumprir com as lei emanadas da assembleia a que ele preside, sou suficientemente velho para conhecer a cambada que compõe o PS, muitos corruptos, alguns criminosos e muitos mentecaptos incapazes de algum tipo de raciocínio. Um partido que tem que pagar para alguém dar a cara em campanha eleitoral, distribuir propaganda e participar como figurantes pagos nos tempos de antena para mim já não o é, passou a ser uma associação mafiosa.
Talvez esteja a exagerar mas penso que alguns destes problemas que afectam o país só se resolveram quando a carneirada que vota em vocês se revoltar e faça correr sangue. Já agora o carro era uns do que lhe está atribuído e é da sua responsabilidade ou já não tem de cuidar dos bens que todos nos deixamos à sua guarda?
Se o Sr. obriga o motorista a correr a cidade feito doido para poder satisfazer as sua necessidades urgentes e imperativas e fica impune talvez fosse melhor ir para a Madeira para o pé de quem tanto admira.
Vocês não cumpriram com os compromissos que o Estado tinha para comigo, obrigam-me a pagar para esta cambada gerir o Estado em seu proveito próprio.
Estou zangado, revoltado e capaz de algumas loucuras contra essa cambada, que infelizmente não se compõe só pelo seu partido mas também pelo seu gémeo o PSD.