quinta-feira, 18 de março de 2010

Justiça socretina

Uma aposentação deveria implicar o abandono de qualquer actividade remunerada, pelo menos por conta de outrem, só assim se dá lugar aos novos. Mas isto impediria as reformas múltipla, outra imoralidade, da nossa classe politica e não só, começando pelo exemplo do Sr. Cavaco.
Mas com estes governos a aposentação de acordo com as regras existentes a quando do ingresso na actividade laboral, leva a perdas na pensão da ordem da metade.
Como não se pode confiar em quem nos governa é lógico que em cada falta à palavra os funcionários corram à reforma pois no futuro será sempre pior.
Ora como os médicos também são funcionários...
«Governo aprova regime excepcional de contratação de médicos aposentados» [PÚBLICO]
Ou seja saio-lhes a taluda aposentam-se e continuam a receber ordenado e para alguns quero pensar que uma minoria vão continuar a baldar-se às tardes para os consultórios.

Parabéns senhor pinto de sousa está mesmo a ver-se que está preocupado com o deficit!!!

Estou perfeitamente de acordo a deputada do PSD Rosário Águas
«Eu só pergunto uma coisa: e quanto é que isto vai custar ao país? Então primeiro o Governo promove a reforma antecipada, os médicos reformam-se, e depois vai contratá-los? Então os portugueses pagam com os seus impostos em dobro do que estavam a fazer? » [JN]
Só é pena que tenha sido o seu partido a iniciar este processo e eu não acreditar que se o retomar não vai continuar tudo na mesma.

Sem comentários: