terça-feira, 16 de agosto de 2011

Entrevista a João Semedo (sobre BPN)

Primeiros 10 minutos de visão obrigatória

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito boa a entrevista, parte a parte, fazendo aquilo que nunca foi feito, esclarecido, uma série de dúvidas neste processo nubloso que se tornou o BPN. Até ao final, negociação com o BIC, nunca ninguém tinha falado de forma esclarecedora e serena, porque o ruído a muitos interessa.

Apesar dos contornos, fica o esclareciemento de que o BPN possui uma carteira de MUITO BONS CLIENTES, que os casos gritantes e que o tornaram de má fama, salvo casos pontuais e sem expressão comparada, se centraram em actos da administração ou com a conivência desta.

Os custos de uma liquidação seria muito mais gravosos, se é que alguém sabe o que isso significa financeiramente e no meio desta trama toda estão os funcionários (familias) que forma 'burladois' também a pagar uma factura, em que a justiça tardará até que se a vilanagem se safe.

In side

Anónimo disse...

Concordo com o comentário anterior e ainda acho que irão a tempo de reverter esta situação para o estado Português, nomeadamente Banca, uma vez que não há sinais de que Angola est interessada em colocar aqui dinheiro e esse era o pressuposto. Por acaso alguém conhece os resultados liquidos de que fala Mirra Amarral do seu BIC em Portugal ? Que negócios (claros) movimenta ?


Muito há ainda para esclarecer....e a justiça dos homens é o que é. Cada povo tem o que merece.