sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Consequências das declarações de Barroso

Fosse Portugal um país sério e esta questão seria tirada a limpo até às últimas consequências, o Presidente da República, o Primeiro-Ministro e o Parlamento não deveriam admitir com passividade que o nosso país tenha sido enganado ao mais alto nível sem que sejam extraídas quaisquer conclusões e as consequências devidas.O aconselhamento científico do Primeiro-ministro
O episódio Barroso revela igualmente como é perigoso um primeiro-ministro não ter conselheiros científicos à altura das suas funções.

Além do mais, os comentários dos peritos americanos do Departamento de Energia e dos russos às "provas" apresentadas por Powell eram já conhecidos na altura. A quem recorreu Barroso para confirmar as provas que lhe foram apresentadas, visto que ele não tinha obviamente competência para as analisar»
Para ler integralmente em klepsydra.
.
Está claro que a última coisa que Durão Barroso queria era um cientista por perto para desmascarar a situação. Não passou de uma reunião de criminosos que pelos visto sairam impunes, conseguiram o crime perfeito.

Sem comentários: