terça-feira, 30 de outubro de 2007

Os portugueses estão descontentes com os serviços públicos

Hoje no serviço Central de Registo Civil (Av. Fontes Pereira de Melo) o tempo de espera era normal 30m mas a não existência de um funcionário à entrada levou-me a dirigir-me para a conservatória indicada num quadro do àtrio, meia hora depois sou informado que à data do meu nascimento era outra a conservatória e que essa informação se encontra afixada à porta de cada uma das conservatórias, mais 30m de espera, para constatar que devido à falta de funcionários o registo ainda aguardava que fosse efectuado o averbamento a funcionária, muito prestável pediu-me o n.º de telefone para me contactar no dia seguinte, agradeci.

Nem um penso rápido existe num hospital público para tapar a picada de uma análise ao sangue, temos que vir com um algodão preso por um adesivo.

Não há qualquer dúvida a culta é desses malandros dos funcionários públicos que estão a levar o País à ruína.

Na semana anterior a Universidade Católica estava com problemas com a atribuição do subsídio do estado, tiveram só alguns dias para chegar ao resultado encomendado pelo patrão. Entrevistaram alguns amigos e hoje saíram os resultados.

Estas são maneiras de actuação próprias de que tipo de gente?

Sem comentários: