domingo, 6 de abril de 2008

Cheira a podre

Da 'Menina Idalina':«Fernanda Câncio vai ter um programa na RTP2. A jornalista do DN irá «apresentar a segunda série do programa ‘O Meu Bairro’ dedicados a «bairros problemáticos» e a «bairros de subúrbio». As negociações foram difíceis, por causa do preço (...) O valor acordado foi o melhor para os cofres da televisão pública. in SOL
Maldita sensação que não me larga. A sensação de compadrio, de tudo lhes ser permitido, descaradamente, impunemente, sem vergonha e decoro. E não venham com as desculpas inocentes, puras e bestas, que se está a premiar o mérito e que conquistou o lugar pela sua carreira... Porque esta sensação não me larga.
Olhe lá sr.ª Jornalista, será que na RTP 2, dirá com todas as letras que o problema da pobreza em Portugal foi agravado pela acção de um governo neoliberal cujo primeiro - ministro é o seu companheiro? Dirá com todas as letras as causas da existência de " bairros problemáticos"? Dirá com todas as letras que este é o tempo em que o fosso entre ricos e pobres mais se agravou? /.../»
O roubo foi total, imagem e tudo...

Já agora, a propósito de um bom texto do Arratão, declaro que com esta transcrição pretendo atingir o Sr. Pinto de Sousa directamente, mas não só, também defender a sua vida íntima pois após este esforço para viver com tão interessante mulher, qualquer critica que esta hipoteticamente fizesse no seu trabalho faria arrefecer a relação tornando a outras preferências, que para além disso cimentam este governo. Áh e já agora quero que os tipos do PSD vão levar onde mais gostam!

Sem comentários: