RodrigoArmadores e pescadores em greve...
« O coordenador do Bloco de Esquerda manifestou a simpatia pelo boicote ao abastecimento de gasolina nos primeiros dias de Junho, convocado por movimentos de cidadãos e sites na Internet . Para Louçã, enquanto os aumentos se tornam diários, o governo finge que está à espera de um relatório da Autoridade da Concorrência. "Mas a Galp, que teve 777 milhões de euros de lucro, deve ser obrigada, por um sistema sensato de controlo de preços, a comprimir as suas margens", disse. » em esquerda.net
O inem deixou um novo comentário na sua mensagem "Sócrates assistido no hospital de Santo António":
Provasse que estes senhores nunca na vida foram às compras.
Sempre os Super Mercados tiveram limitações à aquisição de certos produtos, mesmo que não sejam promoções onde essa situação é ainda mais frequente. Um exemplo disso nos últimos tempos é o óleo alimentar.
Pelos vistos aqui já pôde de intervir no mercado!
Roubado ao Fernando do 'Sentido Único':
DANÇA COMIGO - POR UMA BOA CAUSA
«Violência doméstica: Marinho Pinto e Carlos Figueira de acordo“Tenho que reconhecer, não conhecia a peça, tinha um pré conceito sobre Marinho Pinto. Será que o número de mortes ainda não chega.
Alinho nesta campanha do 'Fiscorno' e divulgo.
Mas não é evidente?
«Em declarações aos jornalistas, na venezuela, o primeiro-ministro diz que desconhecia que estava a violar a lei. José Sócrates adiantou ainda que decidiu deixar de fumar em definitivo, na sequência da polémica.» [PÚBLICO]
«Sócrates e Pinho violaram proibição de fumar a bordo do voo de Lisboa para Caracas Não há dúvida que estamos bem servidos!
Estes traços de personalidade juntamente com todos os restantes traçam um carácter de alguém que não se recomenda. Mentiroso compulsivo, chico esperto que sobe na vida à custa de todos os expedientes possíveis e agora desrespeita todas as normas pois pensa estar acima delas.

«'Hoje' o Presidente de quase todos os portugueses reúne com as Juventudes Partidárias, excluíndo o Bloco de Esquerda por não ter Jota. Já por aqui escrevi bastantes vezes porque rejeito a organização de políticos de Aviário (basta clicar nas etiquetas abaixo).
«LNEC não cede a pressões norte-americanas
«Grupo BES considera injuriosas afirmações de Bob Geldof sobre Angola.
Confiram aqui
Somos OBRIGADOS a contribuir.Contribui com o que poderes pois quem tem fome não pode esperar, mas mais uma vez pensa porque é tão necessário matar a fome a tanta gente, pensa em que é responsável por esta situação e luta por ti e por todos os que estão ainda pior. Pensa porque as necessidades estão a aumentar.
Fundamentalmente pensa como acabar com esta necessidade de caridade.

E já agora digam quanto custava na entrada em circulação do Euro e há um ano.
E porque é que continuam a dar o câmbio do Dólar ao contrário de todos os outros?
Mas se os empregadores pagarem 5% para a segurança social estão está bem.
Ou seja em vez de reprimir o crime ‘criando’ a Inspecção-Geral de Trabalho, não desde que pague…
Proponho a extensão desta brilhante ideia a outras áreas:
Roubo, pode passar a ser legal desde que pague 5% do produto do roubo à segurança social;
Chulos, desde que paguem 5% para a segurança social do produto do trabalho das ‘empregadas’;
O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem-carácter, nem dos sem-ética.