quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Questões de Vida e Morte - Eluana Englaro



Todo o meu respeito e compreensão pelo pai que têm que tomar tal decisão, se existisse deus pedir-lhe-ia para nos poupar a tal decisão é a mais acertada e não basta a dor que ela provoca como ainda por cima tem que ouvir quem não tem respeito pela vida humana pela morte e pelo sofrimento, pois no que respeita ao sofrimento só são especialistas em o provocar, é pena que não exista o inferno de que falam pois seria lá o seu lugar, mas como não existe vão tentando construí-lo na Terra.

Espero que respeitem o seu pedido de silêncio neste momento tão dificil.

Já agora o que está a acontecer não é eutanásia, que aliás seria completamente justificável, mas sim deixar a natureza seguir o seu curso.

2 comentários:

Anónimo disse...

Nesta foto o Papa é representado com uma bandeira da Alemanha nazista na mão. è falta de memória: os nazistas eliminavam todos os considerados incapazes.
António Saraiva

cicuta disse...

Tem razão António.
Os Nazis eliminavam os incapazes (triste termo o mais correcto seria os diferentes). Talvez a imagem roubada e utilizada não fosse a mais adequada a esta noticia, mas sim à da menina de 9 anos grávida de gémeos ou aos comentários ao uso do preservativo ai já o papa defende a eliminação dos 'incapazes' e dos 'capazes'.