quarta-feira, 11 de março de 2009

Boa critica mas...


Medina Carreira, tem carradas de razão, mas a mim faz-me confusão que para ele o universo politico apenas se limite a PSP, PPD e subentendo CDS.

Pelo que vejo PCP e BE ainda não foram corrompidos pelo poder.

Continua no meu dia a dia a cruzar-me com bastante gente que para mim são um grande capital de esperança, pelo que continuo a acreditar que existe solução só que ela encontra-se fora da área que até hoje ocupou o poder.

Mas também penso que o problema mais grave do país nem são as ideologias ou a falta delas mas, o poder estar ocupado por uma cambada de bandidos incompetentes e arrogantes sem qualquer escrúpulo moral.

PS. pedido de ajuda. Alguém me diz como alterar o código, a embeber, dado pela SIC para estes vídeos de modo a evitar que seja carregado todo o vídeo logo que abrimos a pagina (blogue)?

Sem comentários: