quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Frustração

É com algum desgosto que tenho vindo a ficar desiludido com algumas pessoas que pensava que tinham mais respeito pelo próximo e que defendiam a liberdade, vejo que estava enganado quando a grande maioria do Povo que dizem defender ganhou a liberdade de poder estar em locais públicos com um mínimo de qualidade de ambiente estes vêm todos a terreiro defender os seus interesses mesquinhos com argumentos que não lembrava a nenhum déspota do Sec XX (ou XXI).

Não tarda muito passam a defender os incendiários pois a maioria destes incendeiam o País para seu prazer, não temos nada de reprimir tais actos pois pelos pontos de vista de estes intelectuais estamos a ser fascistas ambientais.

Não podemos reprimir os aceleras das estradas portuguesas, pois agem apenas por prazer e paciência se vão matando alguns cidadãos indefesos então estamos a ser fascistas comportamentais, ou será que temos que reservar 1/3 das estradas para eles poderem fazer todos os disparates?


Nunca mais metem na cabeça que o problema não é o seu vício, podem fazer o que quiserem, o problema é o local onde o fazem. Os incendiários podem acender uma grande lareira, nada temos com isso. Os aceleras podem ir para uma pista de automobilismo, à vontade, partam-se todos.

1 comentário:

Leal Franco disse...

Obrigado meu amigo pelas suas palavras claras e sábias. Vi o seu comentário no Troll e corri a saber mais de si.