terça-feira, 3 de junho de 2008

Colheita Bilderberg 2008 - Roubado a WEHAVEKAOSINTHEGARDEN

Totalmente transcrito de WEHAVEKAOSINTHEGARDEN foi um roubo completo:

«Os presidentes das Câmaras de Lisboa e Porto, António Costa (PS), e Rui Rio (PSD), são os convidados portugueses do grupo Bilderberg, que realiza a sua reunião anual no final desta semana em Washington.

Bilderberg é um grupo de reflexão restrito e que procura, todos os anos, convidar personalidades influentes do mundo político e empresarial. Em 2004, por exemplo, os portugueses convidados foram Pedro Santana Lopes e José Sócrates, que viriam mais tarde a tornar-se primeiros-ministros.
Além de presidentes das maiores câmaras do país, tanto António Costa como Rui Rio são vistos como fortes candidatos, no futuro próximo, a líderes dos seus partidos.
A reunião deste ano do Bilderberg decorre entre quinta-feira e domingo num hotel nas imediações de Washington.
Francisco Pinto Balsemão, presidente da Impresa, é o único português na direcção do grupo Bilderberg.»

Que simpático o jornal ao referir-se ao Clube de Bilderberg como sendo um grupo de reflexão restrito. O Clube de Bilderberg é uma associação que gente poderosa que quer instaurar uma nova ordem mundial que fará do Nazismo, Estalinismo ou outros ismos do género, meninos de couro. Dominam já todos os centros de poder e implacavelmente vão cumprindo a sua estratégia de morte e miséria. Para quem desejar saber mais deixo aqui alguns links:

Organização e Estrágias
EndGames – Alex Jones
Top Secret

Sem comentários: