quinta-feira, 19 de junho de 2008

Destruição de uma ideia feita

A entrevista de Mário Soares a Hugo Chaves, foi fundamental para desfazer muitos preconceitos sobre esta personalidade:
  • Primeiro que estranho este ditador que tem tanta oposição quer politica que nos meios de comunicação social e não tem presos políticos;
  • A cultura apresentada não só a politica, mas a filosófica e histórica devia causar inveja a quase todos os nossos políticos, não falando de Bush só de imaginar um debate entre os dois já me estou a rir;
  • Já não falando de ter ideias, sim ter uma ideologia, que saudades do tempo em que isso era discutido.

Para mim não foi grande novidade, no entanto reconheço que algumas vezes me deixei levar pela campanha orquestrada contra ele, as minha desculpas. Sei que nem sempre mantém a calma apresentada na entrevista, mas quanto a isso como eu o compreendo...

2 comentários:

Anónimo disse...

O que a entrevista revela é, talvez, a natureza infantil que a segunda infância empresta a Mário Soares.

cicuta disse...

Anónimo:
Tem alguma razão, mas o que me interessou foi ouvir Hugo Chaves, Mário Soares conheço eu de gingeira.