quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Convergir para a Segurança Social Chinesa

Saiu hoje a lei que acaba com o sistema de segurança social da administração publica.
Porque será que não saiu uma que fizesse convergir a Segurança Social da privada para a Pública ou mesmo para se encontrarem a meio caminho.

Será que agora os descontos dos funcionários públicos e as actualizações das reformas também vão convergir para o regime da privada?

Mas o que este governo pretende é na realidade a convergência para a segurança social chinesa, tão eloquentemente expressa a quando da visita do ministro Manuel Pinho à China.

São as consequências da lei aprovada pela UGT e da desunião e da carneirada existente nos currais da administração pública.

Quantos aos desgraçados que por se encontrarem pior e estão felizes por os outros piorarem, lembrem-se em muitos aspectos os trabalhadores da administração pública estão já piores, por isso dentro em breve deve ser iniciado o processo de convergência da privada para essa situações.

1 comentário:

Menina Idalina disse...

E , nesta lei falta apenas a regulamentação . às vezes esquecem-se durante anos .... mas no caso acho mesmo que já está pronta e será para dar a machadada final .
o Sr. Sousa prometeu que este país seria, com ele , sempre a aumentar os pobres e a tirar direitos.