Se lembro! Se não fosse o atletismo escolar, que era normalmente à mesma hora que as idiotices da Mocidade, lá tinha que ter vestido a farda... Benditos quilómetros de corta-mato!
Sorte a tua, eu para me safar às formaturas e a marchar. Tive que ir para o "curso" de chefe de quina. Pois o ´democrata' do meu director ditou que 3 faltas à Mocidade Portuguesa era chumbo certo. Quanto à farda como não havia dinheiro para ela a escola deu-ma foi o único apoio "social" que tive, não me consegui safar à humilhação semanal de ir para a escola de calções todos os Sábados de Manhã escondido ao lado do guarda freio do eléctrico no inverno a ripar um frio do caraças pois, não sei se lembram, os eléctricos eram abertos à frente. Foi só no 2 anos do ciclo mas acho que foi uma muito boa vacina. Vacina melhor só a dada pelas minhas tias ai da tua terra (actual) que aos 5 anos me levaram durante 3 meses todos os dias à missa e que fizeram de mim ateu, graças a deus. Abraço
nos bolsos de quem paga impostos para salvar bancos e grandes fortunas?
100 anos da República
Há Alternativas
em: Arrastão
Desbaptiza-te
MaisGasolina
Combustiveis Mais Baratos - consulta e colabora
Informação Alternativa
Manuel Alegre - Faz o que escrevo não faças o que eu faço
Reciclado
Para Gritar de Novo
Visão obrigatória - Zeitgeist Legendado
Zeitgeist, Addendum [ PORTUGUESE ]
Visão Obrigatória - A História das coisas - 20 minutos
O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem-carácter, nem dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons!
2 comentários:
Se lembro! Se não fosse o atletismo escolar, que era normalmente à mesma hora que as idiotices da Mocidade, lá tinha que ter vestido a farda...
Benditos quilómetros de corta-mato!
Abraço
Sorte a tua, eu para me safar às formaturas e a marchar. Tive que ir para o "curso" de chefe de quina. Pois o ´democrata' do meu director ditou que 3 faltas à Mocidade Portuguesa era chumbo certo. Quanto à farda como não havia dinheiro para ela a escola deu-ma foi o único apoio "social" que tive, não me consegui safar à humilhação semanal de ir para a escola de calções todos os Sábados de Manhã escondido ao lado do guarda freio do eléctrico no inverno a ripar um frio do caraças pois, não sei se lembram, os eléctricos eram abertos à frente. Foi só no 2 anos do ciclo mas acho que foi uma muito boa vacina.
Vacina melhor só a dada pelas minhas tias ai da tua terra (actual) que aos 5 anos me levaram durante 3 meses todos os dias à missa e que fizeram de mim ateu, graças a deus.
Abraço
Enviar um comentário