quarta-feira, 9 de setembro de 2009

O debate

Foi bom, mas para mim faltou sangue. Confesso que pinto de sousa é uma da raras coisas que me provoca ódio genuíno, nunca na minha vida tal me tinha acontecido, por isso os poucos leitores deste blogue tenham em consideração esta "declaração de interesses".

Quanto a Louçã é o candidato mais capaz e melhor preparado para 1º Ministro e deve declará-lo, 3ª força não chega a luta é para ser a 1ª é esse o objectivo. Será utopia? É, mas é isso que se deve tentar, não se consegue? Muito bem, mas a fasquia tem que estar alta.

4 comentários:

Fernando disse...

de acordo!

Hurtiga disse...

Cicuta, como eu o percebo!

Anónimo disse...

Cicuta : não se diz melhor preparado , mas sim , mais bem prepardo ... Istoé não é discutível !!!
Se está mais bem preparado , não sei , é mais utópico , no sentido de que temos de universalizar a educação e a saúde , o que ainda volvidos estes anos não o fizemos... O que é grave !

cicuta disse...

Anónimo, obrigado, nas questões de português. Mas tem mais calma a digitar pois sai um pouco confuso.
A utopia é um horizonte para o qual se deve caminhar, possivelmente nunca alcançar.
Nada foi feito nesse sentido volvidos estes anos mas, se a vontade de quem governou foi de fazer o caminho contrário. Dai a necessidade de votar à esquerda.